PUBLICIDADE

Paulo Vilhena implanta chip de beleza para ganhar massa muscular

O produto implantando no ator trata-se de um chip de testosterona que ajuda na boa forma do corpo

Quem nunca sonhou em ter um corpo perfeito e uma saúde de dar inveja? Sem dúvida esse é o desejo de muitas pessoas e com a ajuda dos avanços tecnológicos e científicos esse sonho pode estar mais próximo do que imaginamos.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Popular e polêmico, o "chip da beleza" tem prometido o tão sonhado corpo num passe de mágica hormonal. Aos 38 anos, o ator Paulo Vilhena decidiu investir no produto, que se trata de um chip de testosterona que ajuda no ganho de massa muscular.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Em entrevista à revista Quem, o médico do ator, Dr. Claudio Ambrósio, revelou que o chip hormonal tem como característica principal realçar a forma física, tanto em homens como em mulheres.

No final de 2017, Paulinho fez exames de rotina e compartilhou os resultados com os seguidores nas redes sociais. Na ocasião, ele colheu sangue, fez ultrassom, além de testes oftalmológicos, urológicos e endocrinológicos. "Está tudo bem, gente. É só um check-up. E ele é prevenção, por isso tem que ser feito anualmente. Ou pelo menos de dois em dois anos, que é o meu caso. Mas para não dar ruim. Essa que é a onda. Porque depois que deu ruim, aí deu ruim. Aí não adianta mais nada. Aí vai correr atrás. Melhor, como já diziam nossas vózinhas, prevenir do que remediar", disse.