PUBLICIDADE

Angélica fechou a fábrica: apresentadora revela ter feito laqueadura

A apresentadora falou ainda, durante seu programa, sobre a paixão pela maternidade

Ivete e Angélica - Foto: Reprodução/Instagram
Ivete e Angélica - Foto: Reprodução/Instagram

Durante seu programa "Estrelas", na TV Globo, a apresentadora Angélica revelou ter feito uma laqueadura para não ter mais filhos. "Liguei. Estou ligadona. Fechei minha fabriquinha", contou ela para a cantora Ivete Sangalo, convidada do programa no último sábado (6), que está grávida de gêmeas. Ela, que é casada com o também apresentador Luciano Huck, é mãe de Eva, 5 anos, Benício, 10 anos, e Joaquim, 12 anos.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Angélica falou ainda sobre o amor pela maternidade. "Sou muito apaixonada como você, Ivete. Quanto estava grávida, pensei que, se não ligasse, ia querer engravidar de novo", afirmou a apresentadora. Ivete também falou que já quis ter seis filhos e que pode querer ter mais mesmo depois da chegada das gêmeas. A cantora também é mãe de Marcelo, de 8 anos.

O que é laqueadura?

Laqueadura é a interrupção das trompas para anticoncepção definitiva. Nas trompas é que ocorre o encontro do óvulo com os espermatozoides (fecundação). A obstrução deste canal inviabiliza a fecundação ou a fertilização, impossibilitando a mulher de engravidar por esta via. Atualmente, existe um "stent tubário" (semelhante a uma mola) que é colocado por histeroscopia ambulatorial, sem anestesia com a mesma função de obstruir a trompa.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)